Living The Life Without Labels

Baby do Brasil anuncia que vai cantar em trio elétrico em Salvador e afirma ser “a Matrix de Deus no carnaval”

Baby-do-Brasil

 

A cantora e apóstola Baby do Brasil anunciou recentemente seu retorno ao carnaval baiano, onde irá comandar o trio elétrico do bloco “Os Mascarados”. A cantora, que foi a primeira mulher a cantar em cima de um trio elétrico, explica que irá cantar clássicos dos Novos Baianos, grupo que integrou na década de 1970.

– Eu sou a Matrix de Deus no carnaval – comentou Baby do Brasil, ao falar sobre seu retorno ao carnaval da Bahia.

Afirmando que no ano passado recusou cantar no carnaval, a cantora que se define como “popstora” (popstar + pastora) anuncia sua volta ao carnaval quase um ano depois de ter afirmado que recebeu uma “unção de Daniel para voltar à Babilônia”.

– Carnaval é uma coisa muito louca porque para mim me remete aqueles tempos em que a gente colocava os meninos no pescoço, aqui em cima do ombro, e vinha com panela, com vontade de brincar, vendo Dodô e Osmar, Armandinho garotinho, vendo depois o Tapajós. Para mim está acontecendo uma coisa interessante, porque ano passado eu recusei fazer tudo já que o que tinha para mim. Era um trio que eu não considerei em um nível técnico bacana. E esse ano é diferente – afirmou a cantora.

 

Trazendo seu filho Pedro Baby, quarto dos seis filhos com Pepeu Gomes, para acompanhá-la no comando do bloco, Baby do Brasil terá em seu repertório clássicos como “Menino do Rio”, “Telúrica”, “Sem pecado e sem juízo”, “Todo dia era dia de índio”, “Tinindo Trincando” e “Barrados na Disneylândia”.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s