Living The Life Without Labels

Extol lança Deluxe Edition com música nova

Extol, 'Extol (Deluxe Edition)'

Extol, ‘Extol (Deluxe Edition)’

 

FONTE: Facedown Records

Extol está lançando uma edição de luxo digital do seu auto-intitulado álbum de 2013. A nova edição contém a nova faixa exclusiva “Sting of Death”, bem como a nova brochura digital contendo obras de arte nunca antes visto.

Além do lançamento do Extol Deluxe Edition e do lyric video que acompanham “Sting of Death”, também houve uma atualização do Animidas Productions sobre o lançamento do documentário sobre o Extol.

“Nós tivemos em nossas mãos um trabalho extremamente completo com pós-produção e agora estamos muito perto de um filme acabado! Graças aos muitos de vocês , este projeto tornou-se uma jornada que não se atrevia a esperar 3 anos atrás. Acabamos de assinar a primeira (de muitas, espero) oferta de transmissão para a televisão e nós começamos a enviar o filme para festivais de cinema em todo o mundo. Um lançamento do DVD está previsto para o final de 2014, mas vamos fazer valer a pena a espera! A versão TV/festival é de 70 minutos de duração. O DVD será uma versão muito mais estendida, e conterá material bônus épico da banda em um segundo disco! Muito obrigado por sua paciência e apoio. Vamos mantê -lo informado sobre onde e quando a película pode ser vista. ”

Extol também anunciou recentemente que vai tocar alguns shows ao vivo pela primeira vez em sete anos :
“É agora, 20 anos desde que o Extol fez o primeiro concerto. No Sandvika , Noruega 17 de Maio de 1994, para ser preciso. Queremos celebrar este aniversário com alguns poucos shows exclusivos no final deste ano. O último concerto Extol foi interno! 2006, por isso já faz um tempo. Estamos realmente ansiosos para chegar em um palco de novo, tocando duas músicas novas e antigas , e, claro, cumprimentar os nossos fãs e amigos ! Esperar mais de 7 anos foi apenas um caminho muito longo ! ”

Extol estará tocando no Gullbrannafestival na Suécia e Skjaergards Music Festival e SÅ2014 , todos na Noruega.

 

Traduzido de JesusFreakHideOut

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s