Living The Life Without Labels

Agora tem beijo gay até no gibi ‘Luluzinha Teen’

Depois de novela fazer sucesso com relação homossexual, gibi traz gays adolescentes que enfrentam crise com os pais

‘Luluzinha Teen’ também tem beijo gay: Edgar e Fábio se beijam na edição 57 da revista Divulgação / Ediouro

‘Luluzinha Teen’ também tem beijo gay: Edgar e Fábio se beijam na edição 57 da revista Divulgação / Ediouro

 

 

Depois do beijo entre Félix e Nico na novela “Amor à vida”, da TV Globo, chegou a vez dos quadrinhos “Luluzinha Teen e sua turma” ganharem um casal gay.
Na edição 57 do gibi, o personagem Edgar (da turma da Lulu) namora Fábio, que está passando por maus momentos com seus pais devido à sua orientação sexual. O problema aumenta quando eles decidem ir atrás do filho no evento “Anime Festa 2014”, organizado pelos amigos da Lulu na escola em que estudam. Para a tristeza de Fábio, seus pais são irredutíveis e não admitem que ele se relacione com outro garoto. Ainda bem que seus amigos irão aconselhá-lo, diz a reportagem do jornal O Globo.
O diretor da escola dos jovens, Vicente, também intercede a favor da relação dos meninos e conversa com os pais de Fábio para alertá-los quanto aos verdadeiros valores e atitudes que deveriam transmitir a seu filho, em vez de simplesmente discriminá-lo.
A intenção da história é mostrar que ainda existe preconceito nos dias atuais, apesar dos avanços da sociedade para reconhecer os direitos dos homossexuais, mas que a nova geração representa uma esperança para todos aqueles que sofrem com a discriminação no dia a dia.

Depois de polêmica, novo beijo gay na novela

Para o autor, ato seria uma consequência da história de amor entre duas lésbicas
Ainda no olho do furacão, o beijo gay desperta polêmicas e novas possibilidades, como um beijo entre mulheres, por exemplo.
Daniela Mercury entra na novela para inspirar Clara, personagem de Giovanna Antonelli.
E quem levantou a bola foi o próprio Manoel Carlos, autor da nova novela das 21h, “Em família”, durante a festa de lançamento.
— Toda história de amor cabe um beijo. Sempre fui muito cobrado por isso. Agora, tenho duas moças que se amam e pode, sim, ter um beijo entre elas — declarou Maneco, se referindo as personagens Clara e Marina, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller.
— Hoje em dia, a união gay é capa de jornal. E toda união com amor, naturalmente, pede um beijo. No caso da minha história, no desenrolar das personagens o beijo será uma consequência — finalizou.

 

Genizah, com informações O Globo/Diário Catarinense

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s