Living The Life Without Labels

Uma galinha bilionária

galinha1

Você sabe qual é sua geração se aprendeu a cantar Ciranda Cirandinha, Atirei o Pau no Gato e Borboletinha na escola, com os vizinhos, com a família. As crianças de hoje ainda aprendem as mesmas letras, mas a chance é grande que a professora seja uma galinha azul.  É que a Galinha Pintadinha, estrela do YouTube e sucesso absoluto com o público infantil, acaba de se tornar o primeiro canal brasileiro a atingir 1 bilhão de visualizações! Isso mesmo, 1 BILHÃO!
Isso significa que 1 bilhão de vezes alguém assistiu um dos vídeos da Galinha e sua turma, como o primeiro de todos, que começou o fenômeno 7 anos atrás, ou o do Pintinho Amarelinho, o mais popular de todo o canal.
Agora, a Galinha Pintadinha se junta ao Vila Sésamo representando o conteúdo para crianças, um dos que mais cresce no YouTube. São canais como Turma da Mônica, Peixonauta e Palavra Cantada que com vídeos de alta qualidade, divertidos e informativos vêm conquistando crianças e pais no Brasil inteiro.
A Galinha nasceu, cresceu e ganhou asas no YouTube. Hoje, ela faz história. Mais do que vídeos divertidos que encantam e entretêm, o sucesso da Galinha mostra que pais e crianças ganharam uma melhor amiga de penas azuis e pintinhas brancas – e um melhor amigo para encontrar com ela.
Postado por: Alvaro Paes de Barros, diretor de conteúdo do YouTube, assistiu recentemente com sua filha Pintinho Amarelinho – DVD Galinha Pintadinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s