Living The Life Without Labels

Mustaine: demissão do Metallica vira tema de música

1391447752

Por Samuel Coutinho | Fonte: Metal da Ilha

A dor e a decepção que o frontman do METADETH, Dave Mustaine, passou depois de ter sido demitido do METALLICA, serão detalhados na letra de uma nova canção gravada por um amigo que é cantor/compositor.

A verdadeira história de sua saída nunca foi revelada – até agora, e os fãs terão que agradecer ao ex-vocalista do LOUDMOUTH, Robert Rolfe Feddersen, pelo fato.

Sua nova faixa, “Dave’s Lament”, é a primeira canção escrita sobre o famoso ocorrido, mas nunca discutido.

Feddersen se inspirou para escrever a música enquanto estava em turnê com o Megadeth em meados da década de 1990, enquanto Mustaine ainda estava tentando engolir sua demissão do Metallica.

O compositor disse: “‘Dave’s Lament’ é uma canção folk sobre o Megadeth e o Metallica. (O baterista do Metallica) Lars Ulrich tinha uma gravadora que queria assinar minha banda, o Loudmouth. Cheguei a passar algum tempo com ele, indo ao shows do Metallica e cheguei a tocar no palco com eles. Eles tocaram uma das minhas músicas, chamada ‘Not Free’, foi alucinante.

“Alguns anos mais tarde, me encontrei em turnê com o Megadeth. Dave Mustaine e eu nos entendemos quase que imediatamente. Conhecer o Dave, me fez perceber o quão difícil foi sua vida e principalmente o quanto o fato de ter sido expulso do Metallica o afetou e o afligiu.

“Esta é provavelmente uma das maiores histórias do heavy metal, e nunca foi escrita em uma canção. É a minha interpretação de tudo o que Dave deve ter sentido”.

Fonte original desta matéria:
http://www.starpulse.com/news/Dave_Simpson/2014/02/03/dave_m…
Fonte: Mustaine: demissão do Metallica vira tema de música http://whiplash.net/materias/news_818/197210-megadeth.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#.Uu_

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s