Living The Life Without Labels

Nick Menza foi esnobado por Mustaine no NAMM

1390911522

 

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

 

O ex-baterista do MEGADETH, Nick Menza, afirma que tentou se reconectar com seu ex-companheiro de banda, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, no show do NAMM no último final de semana, na Califórnia, só para ser esnobado para “ir embora”.

Menza, que foi um membro do MEGADETH entre 1989 e 1998, e apareceu em quatro álbuns de estúdio do grupo, escreveu em sua página no Facebook: “Me diverti muito no NAMM, andando com os fãs e velhos amigos, eu também fiz um grande erro ao tentar dizer um oi a Dave Mustaine no estande da Dean e ele me esnobou totalmente, e nem olhava na minha cara, então ele chamou seus capangas/guarda-costas para me mandarem ir embora. Muito ruim de sua parte. Isso está no passado e a vida segue em frente!!!”

Ele adicionou: “Eu não odeio Dave ou estava tentando voltar à banda. Eu só queria fazer um cumprimento amigável, só isso. Nada mais, nada menos.”

“Eu tenho tantas outras coisas acontecendo agora, que mesmo se Dave me chamasse de volta, eu teria que recusar a oferta.”

Quando perguntado em setembro passado pelo jornalista argentino, Lucas H. Gordon, se existe a possibilidade de ele algum dia fazer algo com o MEGADETH novamente, Menza disse: “Você nunca sabe o que vai acontecer no futuro. Estou aberto a qualquer coisa. Nunca direi que ‘Nunca vou voltar ao MEGADETH’, mas isso é com Mustaine. A bola está com ele.”

Até o momento de escrita deste texto, o post teve 228 curtidas e 153 comentários.

https://www.facebook.com/menzanation/posts/10202636951906988…

Fonte: Megadeth: Nic Menza foi esnobado por Mustaine no NAMM http://whiplash.net/materias/news_819/196762-megadeth.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#.UufDcMRTuIU#ixzz2rhmc6wVY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s