Living The Life Without Labels

David Ellefson não discute religião no trabalho

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

Gordon Duncan, do Fredericksburg Evangelical Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo.

FED: O Megadeth tem dois cristãos publicamente assumidos, você e Dave Mustaine. Nós não temos ideia sobre o passado religioso dos membros de sua nova banda, (ALTITUDES & ATTITUDE), Frank Bello (ANTHRAX), e Jeff Friedlz (A PERFECT CIRCLE). Você tem a chance de falar sobre suas convicções com Frank e Jeff, e se sim, como é essa interação?

Ellefson: “Como diz o ditado, ‘Fique longe de política e religião’, especificamente no ambiente de trabalho. Claro que este tópico as vezes aparece, mas nós não estamos aqui para ser religiosos, e sim para tocar música juntos.”

1387544145

FED: Vou está atualmente assistindo aulas no seminário e isso sempre é desafiador. Como estão indo seus estudos e que turmas você está assistindo agora?

Ellefson: “Eu completei um ano de seminário e estou atualmente em um hiato com isso. É algo que demanda MUITO de você e fazer isso enquanto está em uma turnê mundial é um grande desafio. A porta está aberta para a continuação, mas eu sinto que existem outros projetos e chamados em minha vida, neste momento em particular. Então acho que chega um momento de priorizar certas coisas primeiro.”

FED: Compartilhe com nossos leitores algo que você aprendeu no Seminário e que gostou ou até mesmo foi surpreendido.

Ellefson: “A primeira coisa foi toda a teologia, que eu acho que é fantástica. Enquanto eu crescia com um plano de fundo luterano, eu não entendia completamente a bíblia e a teologia como eu entendo agora, depois do curso. Estudar a Criação, o Evangelho, tudo isso ajudou bastante no meu dia a dia agora.

FED: Como você espera usar sua educação no seminário, uma vez que tiver finalizado o curso. Você alguma vez enxerga deixar a música e servir a Igreja em tempo integral?

Ellefson: Eu acho que vou conseguir aplicá-lo extensivamente até mesmo nesse ponto de minha vida. […] Pode haver uma hora para entrar nisso em tempo integral, mas eu acho que eu também cheguei a entender a música, e outras coisas criativas que vem com ela. É o primeiro chamado para minha vocação.
Fonte: Megadeth: David Ellefson não discute religião no trabalho http://whiplash.net/materias/news_819/196421-megadeth.html#.Ut__UNXJ3IU#ixzz2r9Kf7Mch

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s