Living The Life Without Labels

Baixista do Watain diz que vai cuspir na cara de Mustaine

undercroft-300x300

Traduzido por Leopold Dvorak | Fonte: Facebook oficial do baterista

No dia 18 de janeiro, Alvaro Lillo, baixista chileno da banda sueca de black metal Watain e membro da banda chilena Undercroft, resolveu mostrar sua indignação com Dave Mustaine através de seu facebook utilizando diversos xingamentos.

Segundo Alvaro Lillo, Dave Mustaine é o culpado pelo Venom ter sido cancelado no Chile e no Brasil, pelo fato de Megadeth ser a principal banda do The Metal Fest, famoso festival chileno, e Mustaine ter declarado algumas vezes que não toca com “bandas satanicas”.

O que pode não ser verdade, pelo simples fato de Cronos (vocalista do Venom) não ter se pronunciado a respeito, e o festival The Metal Fest garante que Venom foi cancelado por ter muitos shows para fazer na Asia.

Em um post agressivo e com termos que podem ser considerados preconceituosos e racistas por alguns, Lillo declara que “o Sr. Dave Mustaine anda metendo suas mãos sujas no mundo inteiro para que as bandas não toquem nos festivais, como por exemplo no The Metal Fest do Chile. (…) Também a grande culpa é da produtora que permite que aceitam a desgraçado e as suas mafiosas condições por que irão vender um pouco mais de ingressos! (…) Em breve eu irei me topar com ele, e no mínimo irei dar um cuspe em sua cara e fazer ele comer. Com certeza estou me metendo em problemas com este comentário. Estou seguro que irei me meter em problema com os pseudo-empresários de Metal no Chile. MAS VOCES PODEM IR PRO INFERNO!”

No link abaixo é possível conferir o post citado.

https://www.facebook.com/alvaro.lillo.5/posts/10202344149861…
Fonte: Em 20/01/2014 | Watain: baixista diz que vai cuspir na cara de Mustaine http://whiplash.net/materias/news_819/196307-megadeth.html#.Ut_9YNXJ3IU#ixzz2r9JD82RE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s