Living The Life Without Labels

Megadeth: no ponto mais alto desde Countdown to Extinction

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

Matt Bishop, do The Rock Revival.com, sentou recentemente com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo.

Quando perguntado o significado da 6ª posição que “Supper Collider” ganhou na Billboard 200, a mais alta estreia nos Estados Unidos desde “Countdown To Extinction” e “Youthanasia”, Mustaine respondeu: “Significa várias coisas.”

Ele continua: “As pessoas que gostam do disco, gostam do disco.”

“Muitas pessoas que particularmente não concordam com meu ponto de vista, seja ele espiritual, religioso ou político, atacam a música ao invés de dizer: ‘Eu discordo do que Dave diz’.”

1389793618

“Nós chegamos a um ponto onde as pessoas são muito perversas nas coisas que dizem. Porque não são muito educados e não entendem ‘The King’s English’ [livro de gramática escrito no começo do século passado, apontado como linguagem correta em relação ao ‘americanismo’], eles dizem palavras mais pesadas do que realmente querem dizer. O perfeito exemplo é quando você vê discursos de políticos; eles escolhem as palavras com muito cuidado. Eles não precisam dizer: ‘Esse cara é um idiota fodido’. Eles dizem: ‘Bem, nós questionamos sua integridade’, e coisas assim. Ou, você sabe, ‘A experiência mostra que esta é a decisão errada a se tomar’. E você pode esbofetear alguém sem ter que baixar o nível.”

“O problema com os críticos é seu emprego – criticar as coisas.”

“Os fãs falaram: Eles gostam do disco.”

“Obviamente, quando você está em uma companhia de discos, eles tem músicas em que acreditam e eles escolhem a ordem das músicas, e coisas desse tipo.”

“Há muita sabedoria na forma em que eles escolhem desenvolver as bandas.”

“Nós estamos em um ponto agora em que podemos, de certa forma, fazer o que queremos, e eles confiam em nós, o que é bem legal.”

“Havia muita coisa de nossa vida depositada com a banda, quando nós assinamos com a Universal, a progressão da composição… Porque quando assinamos, foi como: ‘Ok, ótimo! Isso é muito bom!’ e começamos a compor e coisas assim. E quando o disco saiu, e com sua subsequente turnê, tudo de bom que aconteceu com isso, as guitarras começaram a ficar mais ferozes, porque não dependíamos mais de rádio, porque estávamos de volta.”

“Nós estamos em nosso ponto mais alto em popularidade desde ‘Countdown’ agora. As vendas não são correlacionadas com popularidade, por causa da pirataria e coisas assim, mas honestamente eu acredito que somos os maiores desde ‘Countdown’. É uma grande sensação.”

Fonte: Megadeth: no ponto mais alto desde Countdown to Extinction http://whiplash.net/materias/news_819/196008-megadeth.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#.UtaZ5cRDvwI#ixzz2qTgIaVog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s