Living The Life Without Labels

“Satanás é vida, amor e liberdade”, diz Nergal, vocal do Behemoth

1389201860

NERGAL, o frontman do BEHEMOTH, falou sobre o novo álbum da banda, ‘The Satanist’, para a revista inglesa METAL HAMMER e aproveitou para explorar o conceito por detrás do título e da obra.

“Eu quis fazer uma declaração honesta sobre quem eu sou e o que a vida significa pra mim, através dessa música. Satanás é a figura mais incompreendida do mundo. Ele representa a verdade e o espírito do homem, a liberdade e a honestidade de quem somos. Eu fui criado no catolicismo e então, me falaram muito a respeito dele, mas não era a verdade. O Satanismo se trata de vida e liberação e amor e liberdade. Eu tenho Satanás em mim, correndo por minhas veias e através de minha música.”

Deixe uma resposta

