Living The Life Without Labels

Menina de 6 anos ‘assusta’ jurados de reality ao cantar heavy metal

Ela apresentou música própria sobre zumbis no ‘America’s Got Talent’.
Irmão de 9 anos tocou bateria; ex-Spice Girl do júri diz que ficou com medo.

Imagem

Garota de seis anos surpreende jurados do “America’s Got Talent” ao cantar metal

Publicado originalmente no G1

Ao cantar uma música heavy metal com voz gutural, uma garotinha de 6 anos de idade impressionou os jurados de um reality show nos Estados Unidos nesta terça-feira (25). Aaralyn O’Neil apresentou-se no “America’s Got Talent” ao lado do irmão baterista, Isaiah (ou Izzy), de 9 anos. O número escolhido – uma composição própria – chama-se “Zombie skin” (pele de zumbi).

Integrante do júri, a ex-Spice Girl Mel B, conhecida como “Scary Spice” (Spice assutadora), afirmou após a peformance da pequena dupla: “Scary Spice is officially scared” (“Scary Spice está oficialmente assustada”, em tradução livre). O contraste entre as roupas da pequena Aaralyn e sua voz ajudou a causar impressão no “America’s Got Talent” – tanto que o duo avançou à fase seguinte da disputa musical, que acontece em Las Vegas.

Durante a perfomance, Aaralyn veste meias rosas e uma saia branca de bolinhas pretas. Izzy está com uma camiseta estampada com uma caveira. Antes que eles comecem a tocar, Howard Stern, um dos jurados, brinca: “Mal posso esperar para ouvir sua música ‘doce’”. Assim que a menina solta a voz, contudo, todos parecem surpresos. Os primeiros versos são: “Todos vocês, prestem atenção! Eu sou um zumbi! Vou comer vocês agora mesmo!”.

Cerca de 30 segundos depois, Stern aciona o sinal que interrompe o número musical. Em seguida, Mel B faz o mesmo. Aaralyn ainda tem tempo de soltar um último grito. O público aplaude de pé. Stern justifica: “Apertei o botão não porque não tenha gostado de vocês, mas porque fiquei com medo de sua voz ‘explodir’ e você nunca mais conseguir falar”. Ele pergunta se o fato de cantar tão alto machuca a voz da menina. Ela diz que não.

Antes de deixar o palco, os irmãos contam que têm outras duas canções de sua autoria, chamadas “Lullaby crash” e “Brush my hairs in knots”. Ao votar “sim” pela permanência de Aaralyn e Izzy no “America’s Got Talent”, a top model Heidi Klum inclusive comenta que deseja futuramente ouvir “Lullaby crash”. Stern, por fim, brinca: “O que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas. Vamos ver se vocês conseguem manter segredo”.

dica do Fabio Chalela e do Matheus Wondracek

Via: Pavazine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s