Living The Life Without Labels

Pensamentos meus

OwAAABiMP8ZbFuBnp0wMSsaovyQ7AaALYMQKV0kWadZOTac4xegv3ptEiBk4CQmF_V1oM6X3tUK1YgTjPbIMhnYqZRQAm1T1UFmDk0eUr1RUf41T2J09lNVlvFjG

 

“Não dá pra entender atitudes de gente que parece mesmo querer que a vida termine o mais rápido possível.”

“Deus fará o sobrenatural acontecer na sua vida, independente da sua capacidade aparente.”

“Seja você diante de Deus, não artificial diante dos homens.”

“Eu prefiro estar ao lado do Deus Eterno, aceitar o sacrifício de Seu Filho Jesus e ser morada do Espírito Santo.

Eu prefiro fazer a vontade do Senhor. Eu prefiro não errar, mesmo resistindo ou sofrendo as pressões da vida; eu prefiro ouvir a voz de Deus e rejeitar a voz dos homens.

Eu prefiro adorar ao Senhor que ser aplaudido pelos homens.

Eu prefiro ser eu mesmo diante de Deus, do que mascarar diante dos homens.

Eu quero é Deus, não importa o que vaõ pensar de mim*.”

*Paráfrase de Eu Quero É Deus, música da Comunidade de Nilópolis.

 

By Amauri Menezes, Metal Missionary.

4 Respostas

  1. i am glad to read this post, its an interesting one. i am always searching for quality posts and articles and this is what i found here, i hope you will be adding more in future. thanks,

    15/02/2013 às 09:26

  2. keep the good work by posting better posts, as you always do.

    15/02/2013 às 09:28

  3. thanks for sharing…

    15/02/2013 às 09:30

  4. good website. i like all pages and all comments. thanks for all!!! regards!!!

    18/02/2013 às 14:06

Deixe um comentário

