Living The Life Without Labels

Plumb muda título do próximo álbum em respeito às vítimas de tiroteio em escola nos EUA

plumb

 

O próximo  álbum da Plumb,  Faster Than A Bullet tem levado tempo para chegar, mas os atrasos podem vir a ser para melhor. Devido à recente tragédia na escola primária, Plumb anunciou que o título de seu próximo álbum foi alterado para Need You Now. A cantora / compositora escreveu em sua página do Facebook, ” Atenção todos, especialmente a mídia onde eu fui entrevistada com relação ao próximo álbum … com efeito imediato, em honra das vítimas e de suas famílias na tragédia de Connecticut, eu mudei o título do meu próximo álbum para “Need You Now”. Qualquer referência ao título do álbum anterior precisa ser removido sempre que possível. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar … mas eu estou certa que todos vão entender o quanto é importante fazer referência tanto quanto possível para a única esperança verdadeira que podemos ter em todos os momentos e, como há pouca referência a qualquer coisa de outra forma. Paz para vocês. ”

O novo título é o nome de seu único hit atual, “Need You Now (How Many Times).” Need You Now agora está previsto para 26 de fevereiro de 2013.

 

Traduzido de: JesusFreakHideout

Deixe um comentário

