Living The Life Without Labels

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013

Komen-for-Breast-Cancer-Awareness_f03

 

Em outubro, a Marvel Comics participou de umacampanha de prevenção ao câncer de mama. A editora, em parceria com a organização Susan G. Komen for the Cure, dedicada à prevenção da doença, lançou capas especiais e incluiu informações sobre o câncer nas suas revistas. Aparentemente, a campanha não vai parar por aí – e uma super-heroína desenvolverá um câncer em 2013.

Segundo o Bleeding Cool, as candidatas à provação pela editora são Capitã MarvelMulher-Hulk Vermelha,Mulher-Invisível Vampira. Os fãs especulam queCarol Danvers, ex-Miss Marvel e atual Capitã Marvel, é a principal suspeita, já que utiliza o nome do Capitão Marvel, herói que morreu de câncer em 1982 em uma clássica graphic novel.

 

captain-marvel_

 

Outra forte candidata é Susan Storm, a Mulher-Invisível, já que a doença que abalou os quadrinhos na década de 1980 estava relacionada às chamadas “moléculas instáveis”, criação do universo Marvel que também está presente nos uniformes do Quarteto Fantástico.

 

susan-storm

 

A Marvel ainda não fez qualquer anúncio oficial, mas seu principal roteiristaBrian Michael Bendis, relembrou ontem, sem qualquer explicação, a capa da HQ A Morte do Capitão Marvel, por Jim Starlin, em seu twitter. Veja.

 

Fonte: Omelete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s