Living The Life Without Labels

“O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor”

 

O guitarrista Brian “Head” Welch deixou subitamente a banda KORN no início de 2005 e anunciou que havia sido salvo por Jesus Cristo. Seu anúncio diante de 10,000 pessoas em Bakersfield, Califórnia desencadeou um frenesi midiático, enquanto pessoas de todo o mundo tentavam entender o que levou o rockstar a ver a “Luz”

Em entrevista concedida ao site BaptistStandard.com, Welch explicou que teve os olhos abertos sobre a vida que levava quando sua esposa já não podia mais cuidar de sua filha mais nova por causa de seus problemas com drogas

“Eu me lembro de clamar a Deus naquela noite dizendo, ‘Jesus, se você é real como o pastor diz, então você tem que livrar minha vida das drogas. Tome minha vida. Tome meu coração. Sonda-me agora. Sonde meu coração. Você sabe que eu quero sair das drogas. Você sabe que eu quero ser um bom pai pra essa criança. Ela vai me perder se eu não mudar. Eu preciso de sua ajuda.'”

Ele acrescenta, “Quando Cristo veio para minha vida, eu ganhei um novo entendimento sobre o que é a vida. Fomos criados para viver por ele e viver com ele. É o sentimento mais incrível, encontrar o seu lugar quando você encontra Jesus. A felicidade vem de um relacionamento com Cristo. Você não precisa procurar em outro lugar.”

Welch lançou dois livros, um álbum e um EP sob o nome da banda LOVE AND DEATH. No entanto, ele se compromete a divulgar a mensagem de esperança e redenção em seus shows.

“Eu quero que as pessoas saibam que há mais do que esse mundo,” conta Welch. “Todos parecem viver para o aqui e o agora, mas os anos passam tão rápido. Se as pessoas parassem de olhar um pouco para o mundo e voltassem o olhar para a eternidade, como as coisas seriam diferentes. É loucura como todos baseiam suas vidas no agora, que passa tão rápido. Obviamente, você pode aproveitar a vida, mas você precisa se fundar na eternidade e se voltar para aquilo que está por vir”

Ele continua, “O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor. Mas se eu vou a um show de rock ou saio com amigos não cristãos, eu sei quando parar de falar, apenas ser um amigo e deixá-los ver a mudança em mim. Sou abençoado por estar vivo hoje e por ser capaz de contar aos outros sobre como Jesus mudou minha vida. Se ele pode fazer isso por mim, então ele pode fazer isso por qualquer um”.

Fonte (em inglês): BaptistStandard.com

Fonte: Korn: “O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor” – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_835/162818-korn.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz24itgiBG6

2 Respostas

  1. your blog has some interesting stuff.

    28/12/2012 às 12:36

  2. this subject isn’t so unknown to me, so i enjoy reading it. thanks.

    07/01/2013 às 13:04

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s