Living The Life Without Labels

Alice Cooper cria atrações para a noite de Halloween em parques americanos

 

Alice Cooper usará sua capacidade genial de imaginar imagens assustadoras para ajudar na criação de duas atrações assombradas nos parques da Universal Studios em Orlando e em Hollywood (EUA) que farão sua estréia na noite de Haloween (31 de Março).

Nos estúdios de Orlando, Alice fará sua estréia com um labirinto mal-assombrado baseado em seu álbum “Welcome To My Nightmare”. Inspirado pelas características principais do álbum de mesmo nome, a atração colocará os visitantes dentro dos pesadelos da personagem principal do álbum, Steven.

Já na Universal Studios de Holywood, Alice estará de volta ao evento com uma nova atração: “Alice Cooper Goes To Hell 3D”. Essa atração será inspirada no clássico álbum conceitual de mesmo nome, lançado em 1976. O labirinto fará os visitantes passarem pelo tormento interminável do inferno segundo a imaginação de Alice. Para aumentar o efeito, todos receberão óculos 3D para um encontro tridimensional com o submundo de Alice Cooper.

Segundo Alice: “Eu cresci assistindo aos filmes clássicos de terror da Universal, então é um grande prazer pra mim trabalhar com os designers da Univerrsal para criar os melhores labirintos assombrados possíveis. Ter atrações de Alice Cooper nos dois parques esse ano é uma honra.”

 

Fonte: Roadie Crew

2 Respostas

  1. this is an amazing article, thanks.http://www.acertemail.com

    03/08/2012 às 12:31

  2. thank you for being so good at writing and giving information, you do it very well, and your website is very good too, congratulations.

    15/08/2012 às 21:14

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s