Living The Life Without Labels

Confusão entre os seguidores de Miranda, porque as profecias não se cumpriram

Os seguidores de Miranda não sabiam o que fazer, porque nada do que prometeu seu líder sucedeu.

 

TEGUCIGALPA -. As falsas premonições do líder da Creciendo en Gracia, Jesús Miranda, causaram confusão entre seus seguidores no domingo, porque o anúncio não aconteceu e muitos entraram em desespero.

Parentes dessas pessoas disseram ao jornal La Tribuna que alguns choraram, se embebedaram e outros ainda deixaram suas casas, porque a promessa do suposto “Jesus Cristo Homem” era uma zombaria.

Apesar de ter passado o sábado, a esperança para os seguidores de Miranda era que, naquela manhã de domingo, as transformações aconteceriam  e na segunda-feira eles estariam controlando o sistema mundial.

Miranda havia prometido a seus seguidores que “a grande prostituta (referindo-se ao Vaticano) queimaria nas chamas e seria destruída, a mídia estava indo para registrar em todas as línguas e as nações simpáticas a este sistema religioso ficariam perplexas.”

Além disso, os governantes de todas as nações ficariam confusos e sem direção, sem encontrar uma solução, enquanto os milhões de seguidores de religiões tradicionais que ignoraram o apelo de Jesus Cristo Homem lamentariam e chorariam.

Alegaram que o mundo seria um caos e a própria Terra sofreria as conseqüências da desobediência ao evangelho de Creciendo en Gracia e na parte da manhã apareceria “Jesucristo Hombre” transformado após muito sofrimento e escárnio como foi profetizado pelo Apóstolo Paulo.

Os fãs chegaram a garantir que o dia após o processamento de um novo governo nasceria justiça e eqüidade para as nações, tudo em perfeita ordem, as alterações climáticas, os limites estabelecidos, novamente, os animais conviveriam livremente independentemente da espécie.

Nas cidades desapareceriam hospitais, prisões deveriam ser vazias e todas as sinagogas do mundo seriam destruídas.

Em suas crenças, as pessoas começariam a viver em perfeita harmonia no mundo novo de escolhidos que haviam sido predestinados para esta nova era, que foram marcados com “666” ou “SSS” com o “rei dos reis” dominando e todos seriam convertidos em imortais.

O tempo foi encarregado de fazer troça dessas falsas profecias e terminar uma seita que obrigaram os seus seguidores a tatuarem com o 666 e muitos foram tão longe que tatuaram as suas crianças que foram vítimas de discriminação na sociedade e em suas escolas por idéias fora do normal de seus pais.

Alguns dos familiares dessas pessoas falaram e expressaram ao La Tribuna: “Estamos orando por eles, nesta colônia há três homens envolvidos nisso e estão fora de controle, porque não aconteceu nada do planejado.”

“Eles estão lutando com suas esposas, outros deixaram a casa e levaram as crianças marcadas, tememos que eles vão fazer alguma coisa a elas”, disse uma senhora um pouco medrosa, que não deu seu nome.

Devido a isso, as autoridades exigiram que os seguidores desta seita parassem de enganar as pessoas, porque são discípulos do diabo e os hondurenhos precisam se relacionar com Deus, além disso eles estão investigando seus líderes.

O prefeito Ricardo Alvarez, disse: “Faço um apelo aos seguidores do diabo, para não andar nas ruas da capital, não quero eles aqui, peço-lhes para ir embora, não quero eles aqui.”

 

Traduzido de: La Tribuna.

Uma resposta

  1. you need time to create that interesting and additionally real effort to make such a good article.http://www.detetizar.com

    14/07/2012 às 02:18

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s