Living The Life Without Labels

Lendário cantor de rock John Schlitt sobe as paradas com novo single

 

Vencedor de vários Grammy e Dove Awards o artista John Schlitt atingiu as paradas musicais da Billboard e Christian Music Weekly (CMW) com a “Hope That Saves The World”, o primeiro single do The Greater Cause, o quarto CD solo do lendário vocalista.

O single, co-escrito por Schlitt e seu produtor, Dan Needham, pousou no ponto n º 29 na Billboard Christian Rock e n º 25 na parada CMW do Rock.

“Com as posições no novo gráfico, é claro que pessoas de todo o mundo estão a responder à combinação dinâmica da mensagem atemporal de “Hope That Saves The World”, voz incrível John Schlitt e do poder de Deus!” , diz Jeff McLaughlin, presidente da A-Sides Radio Promotion.

“Hope That Saves The World” tem recebido elogios de veteranos do setor de rádio.

“Ele ainda tem isso!” diz Chris Goodwin, diretor musical da KVRK Dallas ‘, diz de Schlitt. KVRK tem “Hope That Saves The World” em alta rotação.

Tim Hopkins, diretor musical em Korb em Santa Rosa, Califórnia, diz que a estação colocou “Hope That Saves The World” em rotação quente por causa da resposta dos ouvintes. “Nossos ouvintes apreciam ouvir de alguns dos artistas que ajudaram a pavimentar o caminho”, diz Hopkins. “Eles estão desfrutando a grande música de John The Greater Cause“.

The Greater Cause, lançado em 08 de maio pela gravadora 4K, é distribuído pela New Day Christian Distributors. Para mais informações sobre Schlitt e The Greater Cause, vá para johnwschlitt.com ou newdaychristian.com.

Sobre John Schlitt:
Com mais de três décadas de águas sob a ponte musical, John Schlitt tem desfrutado de uma carreira brilhante como artista solo, como o ex-vocalista banda cristã Petra, uma das mais bem sucedidas bandas de rock cristão de todos os tempos a vencedor do Grammy Award e, como o ex-vocalista popular para integrar a banda de rock dos anos 70 Head East. Ele foi introduzido no Hall da Fama da música Gospel como o vocalista do Petra durante os anos em que a banda ganhou 10 Dove Awards e quatro Grammy Awards. Schlitt foi recentemente nomeado o melhor cantor de rock na história da música cristã por GospelMusicChannel.com. Segundo o site, Schlitt “continua sendo um dos homens mais marcantes e impactantes para sempre estar atrás de um microfone.” Schlitt também foi nomeado Vocalista Masculino do Ano em About.com Poll ‘s 2011 dos leitores em uma categoria que incluía Chris Tomlin, Jeremy Camp, Brandon Heath e Bebo Norman.

Para mais informações sobre Schlitt, visite johnwschlitt.com ou segui-lo no Twitter (@ johnwschlitt) ou Facebook (facebook.com / johnwschlitt).

Para mais informações sobre John Schlitt visitar o banco de dados Artistas JFH.

 

Traduzido de JesusFreakHideOut.com

Uma resposta

  1. thanks for a great post and interesting comments. i found this post while surfing the web. thanks for sharing this article.http://www.notebookasus.net

    14/07/2012 às 14:46

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s