Living The Life Without Labels

Em reality, menino gótico canta ópera e deixa plateia e jurados extasiados

 

Érika Kokay, no Bombou na Web

Andrew De Leon, de 19 anos, subiu ao palco do programa de TV americano “America’s Got Talent” na terça-feira (5), durante as audições que ocorriam na cidade de Austin. Sua aparência gótica – com cabelos pretos compridos, maquiagem pesada, lentes de contato iguais às de Marilyn Manson – não convenceu os jurados de primeira. Mas quando o tímido garoto se aproximou do microfone, cantou uma ópera tão perfeita que deixou todos no auditório em êxtase.

Mas isso foi só a primeira surpresa. Após a apresentação, Andrew revelou que aquela era a primeira vez que alguém o ouvia cantar. Nem mesmo seus pais, perplexos e aos prantos de orgulho na plateia, sabiam que o jovem cantava tão bem. Ele disse aos jurados que sempre treinou canto sozinho em seu quarto. “Estou tão acostumado a ser rejeitado, e eu não sou muito bom em nada, então isso é aqui incrível”, disse. O jurado Howard Stern respondeu: “Não é que você não é bom em nada. Você é incrível”.

Andrew recebeu aprovação de todos os três jurados e vai participar da próxima rodada do programa em Las Vegas. Assista ao vídeo, que já foi visto quase 300 mil vezes no YouTube em 2 dias de publicação.

 

 

Via: Pavablog.

Anúncios

3 Respostas

  1. this post was really awesome, congratulations and thank you very much for sharing it with us.http://www.pragasurbanas.net

    15/06/2012 às 13:33

  2. aff pensei que ele ia cantar alguma coisa relacionada ao marilyn manson meu ídolo mais ópera? fala sério né com aquele visu ópera não combina com ele aff que descepição

    19/07/2012 às 11:48

  3. Letícia

    eu sou fã de marilyn manson, eu esperava algo do tipo . . . mas ele canto muito bem . . . ele foi incrivel !

    31/07/2012 às 15:37

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s