Living The Life Without Labels

Mac Powell do Third Day anuncia projeto solo de country

O vocalista do Third Day Mac Powell anunciou esta semana que ele tem planos de lançar seu primeiro álbum solo — um projeto de country! Tenha certeza de que Powell não tem intenções de deixar o Third Day, que está atualmente gravando um novo álbum de estúdio como banda. Para todos os detalhes, verifique o post do blog do Mac abaixo, e visite sua página do blog para as últimas notícias!

“Uma notícia emocionante para mim, para compartilhar!

Eu não sei te dizer como estou animado para dizer a vocês a notícia que eu tenho feito um registro country! Eu cresci ouvindo música country, e eu tenho ouvido por muitos anos a partir de amigos, familiares e fãs que eles gostariam de ouvir-me fazer um álbum country. Após tanta confirmação, comecei a me sentir como se eu não podia deixar de fazer um registro do country (isso faz sentido?). Então, fui trabalhar.

Houve tantas vezes no passado que tive ideias para canções que realmente não se encaixam nas letras ou musicalmente com o Third Day. Eu arquivei essas músicas fora para a categoria “talvez algum dia”. Bem, esse momento é agora. Eu comecei a trabalhar sobre essas músicas, e um monte de novas, pontuais e em cerca de um ano atrás. Então, eu tive a chance de gravar as músicas com alguns músicos muito talentosos. Estou muito feliz com os resultados, e eu não posso esperar para compartilhá-lo com você!

Antes que alguém enlouquece, a resposta é “NÃO!” Third Day não está quebrando! Na verdade, estamos quase terminando com um novo álbum brand spankin que estaremos lançando neste outono, com uma tour para seguir na primavera do próximo ano. Estamos realmente entusiasmados com o material, e aprecio o que temos em Third Day mais do que nunca.

Há ainda muitas questões a serem respondidas como como e quando o meu álbum country será lançado, mas a minha esperança é que será em algum momento dos próximos meses. Além disso, estou pensando em ligar a velha van e trailer e sair lá na estrada para tocar a música sempre que posso para quem está disposto a ouvir.

Vocês apoiaram e me incentivaram durante muitos anos, e eu não é um dado adquirido. Eu aprecio muito todos os seus pensamentos, orações e ajudar nesta próxima temporada! Estou ansioso para que vocês ouçam a música e ver o que você pensam muito em breve.

Blessings! Mac”

# # #

For more info on Mac Powell visit the JFH Artists Database.
For more info on Third Day visit the JFH Artists Database.

Traduzido deJesusfreakhideout.com News
2 Respostas

  1. monica soares

    Como eu faço para comprar os cds da banda Aggelus?

    01/06/2012 às 18:51

Deixe um comentário

