Living The Life Without Labels

Miseration : Não somos uma banda cristã.

 

Numa conversa com Jani Stefanovic, Norman Lima do Sin Killer foi direto a respeito do assunto que você vai lê abaixo. Acho que assim fica claro, para os ‘whiteskulls’  mal-informados.

“Miseration não é uma banda cristã. É uma banda que eu comecei junto com Christian Älvestam (Vocais). Nós somos apenas grandes amigos que querem fazer boa música, nada de religioso nisso. Eu não acredito que tudo deve ser sempre sobre religião . Somos uma banda não religiosa, não política. Nada mais do que isso, e não importa o tempo. Eu sou um cristão ou não.
A banda aceita-me perfeitamente como eu sou, nenhum desacordo, nós respeitamos um ao outro e eu os amo.
Uma vez que um fã da América do Sul pediu-me esta mesma pergunta, quando eu disse a mesma coisa, como eu estou dizendo para você. Ele ficou muito chateado e disse oh não .. então eu não posso ouvir essa banda. Fiquei muito chocado.
Só porque nós não cantamos sobre Deus não faz com que sejamos uma banda satânica.
Bem espero que isso ajude ”

No link a seguir, escute um teaser track do seu mais novo álbum Tragedy Has Spoken.

http://www.youtube.com/watch?v=cXp3YctRE9E

Ou

http://soundcloud.com/lifeforce-records

 

Matéria Original: Sin Killer Webzine.

Deixe um comentário

