Living The Life Without Labels

Laudamus e seu novo CD ‘Rise’

 

Por Peter Stenlund – Esta é uma grande oportunidade para você fazer parte do making of do CD novo da Laudamus, “Rise”. Uma vez que a indústria da música caiu um pouco nos últimos anos, é muito difícil para as bandas de continuar a fazer o seu negócio. Uma coisa que não mudou é a importância da música, e sua capacidade de fazer deste mundo um lugar melhor. O objetivo do Laudamus é mudar o mundo, peça por peça, para ajudar as pessoas, um por um, a encontrar um caminho mais positivo, menos destrutivo para suas vidas.

Financie este projeto clicando aqui

 

Nós somos aquilo que fazemos e fazemos aquilo em que acreditamos!

Ouça a nossa Música aqui no MySpace

Somos Laudamus, uma banda de metal construtiva espiritual, com inspirações cristãs, com base na Zona Polar Sueca. Nós estamos na cena local sueca desde os anos 80. Agora, estamos dando os passos para o mundo mais amplo da música. É muito emocionante! Juntos, podemos tornar esse projeto em realidade.

E aqui vamos nós …

Estamos atualmente trabalhando em um grande projeto novo, o nosso novo CD. Lançamento está previsto para novembro de 2012. Existem várias etapas de trabalho que precisamos tomar para alcançar o sucesso neste empreendimento. Existem custos – mas há benefícios para nós e para você. Isto é como nós estamos indo em frente.

Gravação / Produção

Nossas faixas estão prontas para levar nosso som pelas ondas. O produtor já está definido e, logo que o financiamento estiver disponível, vamos gravar, mixar, e masterizar.

O produtor geral é Peter Stenlund. Peter produziu o último CD do Laudamus muito bem, e tem uma visão clara de como criar um som único que vai dar à banda o seu próprio espaço no mercado de rock / heavy metal.

Rex Carroll, guitarrista, compositor e força motriz por trás de bandas como Whitecross e King James vai unir forças com Laudamus para produzir as guitarras. Trabalhamos juntos no passado, e há harmonia em nossa interação – uma harmonia que reflete na qualidade do nosso trabalho. Seu trabalho sempre foi de uma qualidade incrível. Ele merece o reconhecimento, mesmo em termos de uma boa remuneração.

Michael Feighan estabelecerá os tambores no CD. Michael é um baterista muito experiente dentro da área do rock na bateria. Seu tom e timing é cuidadosamente estudado pela banda para ter certeza de que ele é o homem certo para o trabalho. Ao ouvir suas gravações é muito compreensível que ele é considerado um dos melhores bateristas em seu estilo.

Tracy Ferrie, conhecido por seu trabalho com Stryper, Whitecross, Guardian, Rebecca St James, de Sonic Flood etc estabelecerá as faixas de graves. É muito emocionante ter alguém com suas habilidades no projeto. Seu som potente vai definitivamente adicionar alguma faísca a toda a produção.

Peter é o fundador e força motriz por trás da Laudamus. Sua habilidade de levar as pessoas a trabalhar juntos por um objetivo comum é bem conhecida e documentada. Peter ensinou guitarra em Los Angeles para guitarristas como Frank Gambale, Steve Fister, Jeff Richman, Fowler Bill, Akoni Tariqh, etc Peter é também um vocalista freqüentemente contratado. Sua voz se destaca como um veículo poderoso, sensível e dinâmico que carrega a mensagem certa do palco, ou estúdio,  para o lado direito de seu coração.

Ellinor é um compositor muito talentoso, com ouvidos excepcionais para harmonia e arranjos. Suas habilidosas composições são bem utilizados para esta produção, bem como sua forma de bom gosto de tocar os teclados. Você vai ouvi-la tocar com uma atitude “corpo pequeno – grande som”!

Anders optou por se afastar neste disco devido a circunstâncias fora de seu controle. No entanto, Ele vai continuar a tocar ao vivo com Laudamus, e suas habilidades são absolutamente necessárias para dar ao público o show que tanto espera. Sua dedicação é impressionante, e seu plano é tocar muito no CD do Laudamus : s no futuro.

Design

Jonas Lidström é o nosso grande designer. Ele já trabalhou com a seção do Festival Sueco Eurovisão da Canção. O projeto vem para contar nossa história visual, e sua criatividade se encaixa muito bem com o que precisamos para fazer um impacto inesquecível, além da música. É ótimo trabalhar com alguém desse calibre, um profissional que merece um bom retorno para o seu trabalho.

Marketing e PR

Marketing é crucial e central para os nossos objectivos! O CD será uma parte integrante da nossa série de shows planejados. Estamos planejando uma presença regular de mídia, impressão, rádio e TV, bem como as mídias sociais, e, claro, turnê!
Além disso, há uma festa de lançamento do incrível making!

Distribuição
Nós já delineamos os canais de distribuição. Isto incluirá: CD Físico, versão digital, concertos e plataformas, iTunes, Spotify, Amazon e muito mais. Nós não estamos assinado com qualquer gravadora. Estamos assinado com VOCÊ!

Seu envolvimento – Juntos, podemos fazer

Este é um projeto grande. Com seu envolvimento, podemos ir muito longe. Nós temos grandes incentivos a todos os nossos amigos que querem fazer parte deste projeto. Basta dar uma olhada nos incentivos, à direita nesta página.

E aqui estamos nós …

Encontre-nos – Se você gosta de nossa música, você pode sempre contatar-nos diretamente. Um de nós sempre lhe dará um retorno. Basta deixar-nos cair uma linha em rise@laudamus.se

Precisamos do financiamento, mas isso é mais do que dinheiro. Seu apoio vai nos dar a possibilidade de fazer mais e chegar mais.

Nós somos aquilo que fazemos e fazemos aquilo em que acreditamos!

Thanks

Peter, Ellinor, Anders”

Project location: Piteå, Sweden

Traduzido de: FundedByMe.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Rick Heil’s Testimony – Sonic Flood Live @ Araneta | Elevate Christian Network

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s