Living The Life Without Labels

Marduk está proibida de tocar em Minsk

 

O Procurador-Geral proibiu a banda sueca de black metal, Marduk, de tocar em um show em Minsk.

Falando a repórteres na capital da Bielorrússia na quinta-feira, Pavel Radzivonaw, um chefe de serviço do Gabinete do Procurador-Geral, confirmou que o show de Marduk, agendado para 22 de maio, não ocorreria.

“A banda prega o satanismo, que não tem nada a ver com arte. Isto é uma afronta aos valores cristãos, eles pregam as ideias de morte, do Terceiro Reich”, disse ele, descrevendo as canções da banda como “destrutivas”.

As outras quatro bandas estrangeiras que abririam para o Marduk foram autorizadas a tocar. No entanto, o Sr. Radzivonaw avisou que seus sets podem ser interrompidos se envolverem violações de leis.

O funcionário disse que o show do dia 18 de maio do controverso músico russo Sergei Shnurov em Minsk não tinha sido cancelado, mas seus organizadores foram alertados contra o uso de linguagem profana durante o concerto. Sr. Shnurov é notório pelo uso extensivo de letras explícitas em suas canções.

Sr. Radzivonaw salientou que as ações do Instituto não tem nada a ver com censura (NT.: Aham !!!!).

Fonte (em inglês): Belaurus News

Fonte: Marduk: banda está proibida de tocar em Minsk – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154675-marduk.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz1uy5tXi69

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s