Living The Life Without Labels

Michael Sweet e John Elefante se juntam ao Stryper no palco do BamaJam 2012, juntamente com os Outlaws

BamaJam 2012 tem o prazer de anunciar que Michael Sweet e John Elefante irão juntar-se a banda de rock Stryper no palco das Fazendas BamaJam sexta-feira, 15 de junho, e The Outlaws vai se juntar à essa programação com muitas estrelas na quinta-feira 14 de junho. Artistas previamente anunciados são Kid Rock, Tim McGraw, Zac Brown Band, Alan Jackson, Eric Church, Willie Nelson, Sheryl Crow, NEEDTOBREATHE, Casey James, Gov’t Mule, Uncle Kracker, Yelawolf, Ronnie Milsap, Jamey Johnson, Third Day e outros, com mais a ser anunciado nas próximas semanas. BamaJam 2012 será realizada quinta-feira, 14 de junho até sabado, 16 de junho em Enterprise, Alabama.

“Quando disse que estávamos investindo em um evento multi-gênero, não estavamos brincando”, disse Rendy Lovelady, produtor executivo de BamaJam 2012. “Temos mais de 40 shows que deixamos de anunciar que irão tornar este evento uma das maiores coleções de talentos nunca vista nesta região.”

Além disso, além de Pepsi, a Anheuser Busch / Bud Light e Jim Beam aderiram à lista de patrocinadores BamaJam 2012 como patrocinadores do palco VIP.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com BamaJam 2012! Este vai ser um grande evento e estamos ansiosos para ver todos no show”, disse Phil Azar, Alabama State Manager, Boca Inc.

“Bud Light está muito orgulhosa de ser a cerveja oficial do BamaJam 2012”, disse Clay Adams, Bebidas Adams / Bud Light. “Esse evento é ótimo para a comunidade local e um dos festivais de música de estréia no país. Anheuser Busch e Adams bebidas estão muito animados para serem incluídos como parceiros patrocinadores. ”

Para mais informações ou para comprar ingressos, visite http://www.bamajam2012.com, ou Ticketfly.com, ou gratuitamente por telefone no (877) 4FLYTIX ou (877-435-9849).

BamaJam 2012 tem o prazer de oferecer o bilhete VIP Artist Area por apenas US$ 399. O bilhete VIP Artist Area irá conceder-lhe acesso a ver de perto e pessoalmente os astros, enquanto eles estão tocando! Há um número limitado de ingressos da VIP Artist Area, assim, e bom agir rápido. Os ingressos da VIP Artist Area não tem que ser comprados adicionais aos ingressos Gerais. Cadeiras de gramado são permitidos na VIP Artist Area.

 

Por mais de 25 anos o pioneiro do rock cristão Michael Sweet quebrou barreiras e viu um sucesso sem precedentes trazendo sua música para as massas. Mais conhecido como o cantor e compositor para roqueiros virtuosos conhecidos como Stryper, seu papel na Stryper apenas arranhou a superfície deste artista multi-talentoso. Michael Sweet, além de seu papel muito visível no Stryper, é também um compositor, produtor, artista solo aclamado de Nashville, e em 2008 foi mesmo um membro da lendária banda Boston. Com mais de 8 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, uma indicação ao Grammy e um prêmio Dove, Michael Sweet continua a abrir novos caminhos em todos os aspectos de sua carreira versátil. O futuro permanece brilhante para um homem que sofreu tribulações comoventes ao longo de sua vida e carreira, incluindo a morte de sua esposa de mais de 22 anos em 2009. Sweet continua a gravar e excursionar com o Stryper, bem como turnês e gravações como artista solo, o tempo todo a fazer viagens freqüentes para Nashville, onde ele está escrevendo com alguns dos maiores escritores de música country no ramo.

 

John Elefante nasceu em Levittown, Nova Iorque, e sua família logo se mudou para Long Beach, Califórnia. Ao crescer, ele cantou e executou tambores para sua banda família, The Brotherhood. Como um artista, seus créditos incluem escrever e cantar vocais em três álbuns multi-platinum; como produtor, seus álbuns ganharam numerosos Dove Awards, 4 Grammy Awards, mais recentemente em 2000) e 10 indicações ao Grammy. A carreira internacional de John começou a sério quando ele fez um teste como o novo vocalista e tecladista do super-grupo, Kansas, em 1981. John cantou os vocais e teclados realizadas em três álbuns (multi) Platinum com Kansas. Era também um contribuinte compositor principal (junto com o guitarrista / tecladista / compositor Kerry Livgren). Em 1982′s Vinyl Confessions, ele co-escreveu e cantou a #4 Billboard Mainstream Rock hit, “Play the Game Tonight”. Ele também escreveu os clássicos acústicos-base de “Chasing Shadows”, juntamente com o Top 40 single, “Right Away”. No ano seguinte, no álbum seguinte, Drastic Measures, ele escreveu o favorito MTV inicial, “Fight Fire with Fire”, que permanece no mais alto gráfico da banda, única em #3 (Mainstream Rock), bem como um marco de shows ao vivo do Kansas para este dia. John também foi responsável por “Everybody’s My Friend”, que foi lançado como o segundo single do álbum e alcançou #34 no Mainstream Rock Billboard.

 

Em 1984, Stryper lançou seu debut recording, The Yellow and Black Attack e, desde então, passou a vender quase 10 milhões de discos no mundo inteiro com suas canções elaboradas, guitarras pesadas, vocais imaculados e letras inspiradas. Stryper hoje é uma das poucas bandas daquela época, “com todos os membros originais”. Eles continuam a percorrer o mundo e produzir gráficos Billboard de álbuns. Os irmãos Michael Sweet e Robert Sweet, juntamente com Oz Fox e Timothy Gaines, formam o legendário quarteto de hard rock. Olhando para trás nos últimos 25 anos, Stryper é considerada um ato inovador sob todos os aspectos. Eles são uma das primeiras bandas de rock cristão a alcançar o sucesso sem precedentes no mainstream. Seu álbum de 1986 To Hell With The Devil é listado entre os “100 Maiores Álbuns de Música Cristã” da CCM  e a popular power ballad “Honestly” se tornou um hit Billboard Top 20 e chegou a número 1 na MTV. Seu hit pop-rock “Calling On You”, também entrou top 10 da MTV, em simultâneo com “Honestly” sendo uma das primeiras bandas a ter dois top 10 de vídeos na MTV. Mesmo tão recente quanto 2010 e 2011 Stryper encontrou seu caminho mais uma vez nas paradas da Billboard com seus álbuns Reborn, Murder By Pride e The Covering.

 

 

The Outlaws nasceu na cidade portuária de Tampa, Flórida no início da década de 1970. A banda era composta de Hughie Thomasson, Paul Henry, Billy Jones, Yoho Monte e Frank O’Keefe. Juntando os gostos de Tom Petty e outros atos regionais da época, The Outlaws rapidamente se tornou um favorito da multidão na faculdade de Tampa. Com a ajuda do recém-contratado empresário Charlie Brusco, a banda tocou em levar o show na estrada. Ganhando uma reputação como uma grande banda ao vivo, iluminou os clubes de Macon até Nashville e todo o sudeste honky-tonks. Seguindo os passos de grandes bandas como The Allman Brothers e The Eagles, The Outlaws desenvolveram sua própria alta potência, a guitarra-driven country-rock, com música auto-escrita emocionante e estelar harmonia three-part. No grito de Ronnie Van Zant, o empresário do Lynyrd Skynyrd Alan Walden tornaram-se parceiros de gestão com Charlie Brusco, e os dois homens trouxeram os executivos da gravadora para o up-and-coming band’s doorstep. Clive Davis assinou  com a banda com sua gravadora Arista recém-formada na primavera de 1975. O álbum de estreia doThe Outlaws emplacou com ímpeto de AOR clássico “Green Grass and High Tides” para #13 na Billboard Hot 100. Com grande sucesso na arena ao vivo e com a força de repetidas carta-cobertura de registros, The Outlaws estabeleceu-se como banda de abertura no fenômeno que veio a ser conhecido como Southern Rock. Depois de décadas de triunfo, The Outlaws tem sofrido tragédias que se repetem na perda dos membros originais Frank O’Keefe, Billy Jones, e mais recentemente a assinatura cantor / compositor / guitarrista Hughie Thomasson.

Hoje, The Outlaws estão no limiar de uma nova era. Junto com o vocalista original / compositor / guitarrista Paul Henry e original baterista / compositor Monte Yoho, os Outlaws apresentam Chris Anderson, Billy Crain, Randy Threet, e Dave Robbins.

Fãs de todos os gêneros de música vão experimentar entretenimento non-stop pelas bandas mais populares da atualidade nos claros 1600 acres da BamaJam Farms, “Onde Deus e País coincidem.” Venha para a música, refrescar no novo parque aquático (opening spring 2012), explorar as trilhas de ATV, bagageira com os parques de campismo, o parque de RV com amenidades de serviço completo, ou dançar no  club, ou jogar no campo de golfe. Astros do country e o porta-voz das Fazendas BamaJam Darryl Worley irão realizar e sediar a noite de abertura do que promete ser uma das mais grandiosas extravagâncias de entretenimento ao ar livre.

 

Traduzido de: BamaJam 2012.

Uma resposta

  1. Pingback: Dubes Palestina Lepas Skuat Merah Putih | ligaindonesia.biz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s