Living The Life Without Labels

Baby do Brasil lança CD gospel e fala sobre as críticas que recebe.

 

Baby do Brasil já é evangélica há cerca de 13 anos, fundadora do Ministério do Espirito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo diz não fazer sexo desde que fundou a igreja.

Para ela a nova vida é muito melhor do que a antiga, sobre a abstinência ela declara: “Minha vida está muito mais completa. Sempre tive homem na minha cama. Sei que é bom. Mas não preciso tomar o cálice até a última gota. Desejo tem, mas a carne não me vence.”

Com seu estilo despojado, cabelos roxos, roupa muito louca e unhas coloridas ela diz que seu coração está “cheio de Deus”.

Recentemente Baby do Brasil lançou seu novo CD gospel chamadoo “Geração Guerreiros do Apocalipse”. O novo CD gospel da cantora levou 10 anos para ser gravado segundo ela um tempo necessário pois “precisava viver a quarta dimensão”.

Em entrevista ao site Ego, da Rede Globo, Baby falou sobre diversos temas como o novo CD, sua igreja, seu contato com Pepeu Gomes, a relação com as drogas e que ora pela cantora americana Lady Gaga. Confira aqui a entrevista completa!

 

Fonte: Gospel+

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s