Living The Life Without Labels

Vocalista do Deicide chama Mustaine de “prolapso retal”

 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, provou ser uma das figuras mais controversas do metal nos dias de hoje, com seus discursos conservadores e com temas religiosos. Os críticos de Mustaine são muitos – e um deles é o vocalista do DEICIDE, Glen Benton.

Sendo um dos inimigos mais inflexíveis do cristianismo ao longo de sua carreira, Benton ficou conhecido por muitos anos dentro do metal por marcar uma cruz invertida na testa. Entre outros temas, durante uma entrevista recente com o MetalSucks, Benton fez uma comparação entre o hilariante Mustaine e um “prolapso retal”.

Benton foi perguntado sobre sua opinião a respeito do então convertido Mustaine e seu apoio ao candidato presidencial Rick Santorum. “Ele é um prolapso do reto. Um minuto você está dentro, o no outro você está fora. Digamos assim, prolapso retal”.

O vocalista do Deicide continuou comentando sobre os atuais candidatos republicanos à presidência. “Essas pessoas que concorrem à presidência são nada mais do que máquinas”, diz Benton. “É uma farsa, uma piada absoluta. Não há ninguém com um pingo de sinceridade. Quero ver uma pessoa real concorrer à presidência. Eu queria ver pessoas reais com problemas reais concorrendo à presidência. Eles acham que nós somos idiotas, inferiores e insignificantes”.

Fonte (em inglês): loudwire.com/

Fonte: Deicide: vocalista chama Mustaine de “prolapso retal” – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152120-deicide.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz1rkTiiNh5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s