Living The Life Without Labels

Mattel fabricará Barbie careca para apoiar crianças com câncer

 

Pequenas quantidades do produto também serão enviadas às filiais internacionais da empresa, para que as bonecas sejam fornecidas a ONGs de outros países.

 

Rio de Janeiro – A fabricante de brinquedos Mattel anunciou, esta semana, que uma Barbie careca será incluída na linha de produção da marca com a intenção de ajudar crianças com câncer a lidar com a queda de cabelo ocasionada pelo tratamento da doença.

A decisão foi tomada após uma campanha no Facebook, pedindo a criação de uma boneca sem cabelo, ultrapassar a marca de 157 mil apoiadores. Segundo a Mattel, a nova boneca será “uma amiga da Barbie” e virá acompanhada de uma coleção de perucas, chapéus, lenços e acessórios de cabeça.

O brinquedo vai começar a ser distribuído em 2013, mas não será comercializado em lojas. As Barbies serão entregues diretamente em hospitais dos Estados Unidos e Canadá a crianças que estejam em tratamento.

– Tomamos a decisão de não vender as bonecas nas lojas, preferimos enviá-las de forma mais direta e imediata às mãos dos pequenos que podem se beneficiar mais da experiência de brincar com elas – informou o porta-voz da Mattel, Alan Hilowitz.

Fonte: D24am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s