Living The Life Without Labels

Deputado defende bebidas alcóolicas na copa e afirma “Jesus bebia também”

O deputado estadual Nelson Justus, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná, afirmou que a discussão em torno da venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa do Mundo, em 2014, é hipócrita.

Justus defendeu seu argumento dizendo que “Jesus bebia também, temos imagens dele bebendo vinho e não lembro dele ficar saindo e fazendo algazarra”.

O deputado, que durante a sessão se definiu como “um homem temente a Deus”, afirmou que o governo federal errou ao permitir que o tema se tornasse uma discussão religiosa: “Eles deveriam ter decidido isso antes, mas não foi assim. Foi uma covardia do governo federal”, afirmou.

Com a aprovação da Lei Geral da Copa, ficou definido que a questão das bebidas nos estádios durante a Copa do Mundo deverá ser regulamentada por cada estado, em que as capitais receberão jogos do evento. Segundo o site Jornale, o assunto deverá voltar à pauta da Assembleia Legislativa do Paraná , com a discussão de dois projetos sobre o tema: um favorável e um contrário.

Fonte: Gospel+

Via: NTGospel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s